quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um espetáculo provavelmente bom...

Faz apenas algumas horas que sai do teatro Tuca(Puc) e tenho que dizer que para tirar meu blog do abandono, nada melhor que falar deles, aqueles que me fizeram muito apaixonada por teatro, aqueles que tem sua marca personalizada, os melhores improvisadores... Os Barbixas!
Assisti no dia 12/11/2009 ás 21:30 a peça "Improvavel", um espetáculo que é feito de improvisos por Andy, Dani e Lico + dois convidados! O trio de humoristas que fazem sucesso não só em cima do palco, mas também no youtube, que ajudou a torna-los populares e chegarem aonde estão agora.
Poderia citar algumas de suas piadas, ja que estão frescas em minha mente, mas não o farei. Piadas e Risadas, apenas quem tem o dom pode faze-las, e Barbixas... vcs tem o dom.
Fui com alguns amigos meus e por muita sorte, um deles conhecia os Barbixas, apesar de não se falarem a anos. Conseguimos entrar no camarim e os conhecemos. Eu fiquei muito muito feliz. Fiquei emocionada... nem tinha palavras... Podem achar frescura, mas eu os admiro muito! Quando eu tirar a minha carta ano que vem farei o possível para ir mais em peças e em clubes de Stand Up.
Falando em Stand Up, estavam com os Barbixas o Bruno Motta e o Fabio Porchat. Os dois estavam ótimos, o Motta como MC e Porchat como jogador. Quero ve-los em seus stand-up e outras peças, eles são MUITO MUITO BONS. Pelo menos hoje mandaram muuuito bem!
Estavam assistindo, pelo menos que eu vi, Marcio Ballas, Marco Gonçalves e Mariana Armellini. Deve ter mais, mas tinha muita gente e não consegui achoar mais ninguém... Todos uma simpatia! Tirei foto com o elenco e com o Ballas, que posso dizer que é mais bonito pessoalmente que pelo youtube.
Vou ficando por aqui!
As fotos são o Poster do "Improvavel"(Acima), Bruno Motta e Fabio Porchat.



Um comentário:

  1. Sabe...fico curioso de ver um dia "As Aventuras da Pequena Laurinha" em formato Stand Up...hahaha

    Gostei do texto e da emoção que você colou nele.
    bju

    ResponderExcluir