segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A PESSOA PERFEITA!

Imagine como seria encontrar o par ideal? Realmente ideal. Com as mesmas paranóias, qualidades e que sabe o que você quer no momento. Isso pode ser idealizado com o filme "A Mulher Invisivel", produzido por Claudio Torres e distribuido pela Warner Bros.
Pedro(Selton Mello), um homem com aparentemente a vida perfeita é abandonado pela que considerava a mulher da sua vida. Após semanas de depressão e isolamento, surge a pessoa que muda sua vida. O único problema... ela não existe! Da imaginação de Pedro apareçe Amanda(Luana Piovani), uma mulher com qualidades únicas e que agradam muito os gostos do jovem. Só que além desses dois, outros personagens como Carlos(Vladimir Britcha) melhor amigo de Pedro, mulherengo, e Vitória(Maria Manoella) vizinha de Pedro e apaixonada platonicamente por ele, tímida escuta tudo o que se passa no apartamento ao lado por um buraco na parede.
Como seria se fizessemos o mesmo? Criar o homem ou mulher perfeito... Com ao qualidades que queremos. Apesar de interessante poderia se tornar sem graça... Pense bem, o que aprenderíamos com o outro ja que tem os mesmos interesses que nós?
É um filme que vale a pena ver, pela comédia, confusão e romançe, além de ser Nacional.
Nesse filme, como na vida, nem sempre o amor é exatamente o que parece!





2 comentários:

  1. Selton Mello é muito bom!
    Assiste um filme dele em que ele se apaixona pelo ralo do banheiro...hahaha
    Gostei da crítica...tah ficando boa

    Coloca no twitter falando que vc atualizou blog e joga no tema

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...quero ler uma "crítica post" de cinema/teatro nova!
    hehehehehe

    ResponderExcluir