segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E foi "mara''!

Éstive no teatro Frei Caneca neste sabado, após um delicioso jantar, para assistir o Stand Up Comedy do Rafinha Bastos. Foi ótimo! Como comprei os ingressos com duas semanas de antecêdencia, consegui lugares na terceira fileira na frente dele! E devo falar que fiquei até emocionada quando ele entrou no palco! Sou bastante fan dele. Não acreditava que era relmente ele! Como em um verdadeiro Stand Up ele revelou coisas do dia a dia e de seus pensamentos. Meu próximo alvo é o Luque! Acho q ele deve usar imitações para seu stand up, ja que é seu forte!
Algo q eu percebi é que cada ator reage com a sua principal característica: Danilo Gentili: Sínico; Rafinha Bastos: Mulherengo. Pelo menos por enquanto foi isso oq eu percebi! Não sei se estou realmente certa.
Outra peça que eu quero re-assistir é Improvavel, com os Barbixas. Já estou atrás dos ingressos, mas é bem concorrido. Para mim eles são geniais! acho q farei um vídeo em homenagem a eles e colocarei no You Tube! Será q verão algum dia? Bem quando terminar tento enviar para eles!
Adoro os três, como pode se ver na minha primeira postagem!
No domingo fui ao cinema e assisti "A Proposta". Ótima comédia romantica! pegaram detalhes impressionantes e fatos marcantes, como um stripper fora dos padrões. Sim, dei mta risada!
Deixo fotos do Rafinha e do Filme, e porque não a caricatura dos barbixas q eu peguei no twitter do Elidio!?
E é claro, não esqueçam de comentaaar! :)


3 comentários:

  1. Jornalistas de teatro e cinema ganharam uma forte concorrente!...hehehe

    Gostei da análise crítica no texto.

    É...cada dia vc me surpreende mais =)

    ResponderExcluir
  2. Eeee Laurinha! bonitinho seu blog... entrei hj!
    Quanto ao jantar podemos repetir mais vezes... :)

    Depois com calma vou dar uma olhada nas dicas de vídeos que você selecionou...

    beijos meu e do bidu! boa semana!

    Karen

    ResponderExcluir
  3. Assisti "A Proposta" ontem.
    O filme é bom, te faz ficar preso na trama e gostei da edição de fotografia, era diferente do habitual, mas só não gostei do final, pois ficou um pouco clichê.

    Eu lembrei de você durante o filme...porque eu não sei...juro!...hahaha

    PS: A vó era a melhor!

    ResponderExcluir