quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ta Chegandooooo!

Eba! Eu consegui, depois de muit espera e desespero, comprai os ingressos para o Stand Up Comedy com Rafinha Bastos no Teatro Frei Caneca! Estou muito feliz! Comprei pela primeira vez pelo Ingresso Rápido! Q medo... rsrs. To na terceira fileira, bem na frente dele!
Outro stand up comedy q eu fui e não postei foi o do Danilo Gentili. Graças a isso, não consigo pegar um avião sem rir das aeromoças quando explicam os procedimentos de segurança. Tudo sua culpa Gentili... Ai ai. A voz dele é mtoo loka! rsrs. Realmente adorei. E foi mto legal que quem comprou os ingressos foi uma amiga minha e como eu era a ÚNICA solteira, e foi bem nos dias dos namorados eu fiquei na primeira fileira no centro do teatro... a única.... foi legal ficar pero dele, mas me deu uma sensação de sozinha.... ai tristeza! Eu não sei se fazia parte da peça, mas ligaram para ele no meio da apresentação. E ele atendeu rsrs.
Bem fico por aqui e deixo algumas imagens do Gentili. (achei ele mais bonito pessoalmente q pelo CQC)
Beijoos e se alguem ler... por favor comente, em me sinto só....















Um comentário:

  1. Ow dó...não precisa se sentir "tão sozinha".
    Se quiser, eu ajudo a melhorar sua "solidão" =)

    Gostei de texto e esses caras são sensacionais...risada garantida!

    bju

    ResponderExcluir