terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Criatividade, Criatividade...

Como é dificil ter criatividade quando se quer ter! Eu estava com vária idéias do que postar mas minha mente ficou em branco e eu esqueci tuudo!!

Portanto até a crise de memória passar eu falarei sobre o filme que assisti no dia 29/01 "Invictos", com o diretor Clint Eastwood.

O filme irá contar a história do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, interpretado por Morgan Freeman, então recém eleito, que vê na Copa do Mundo de Rugby de 1995 uma grande chance para melhorar a imagem de seu país internacionalmente e reunificá-lo internamente após o apartheid. Para isso, conta com a ajuda do ídolo do esporte e capitão do time, François Pienaar (Matt Damon), que irá liderar a equipe até o título.

O filme é um Drama, e na minha opinião é exelente! Para aqueles que conhecem pouco do Mandela é uma ótima oportunidade de aprender um pouco sobre ele.

Por enquanto é isso! Quando tiver outra idéia do que postar eu anoto para não esquecer prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário